Estamos nos mobilizando para conseguir nos adequar as exigências legais e não ver nossa casa fechar nem perdermos a oportunidade de ajudar as crianças que chegam até nós.
Vocês são testemunhas da seriedade com que fazemos nosso trabalho e de como as crianças da nossa casa são, de fato, acolhidas, em todos os sentidos por nós e nossa família.
Recebemos um ultimato do Conselho de Assistência Social - CMAS, órgão regularizador deste tipo de serviço no município, para que em 90 dias. Isso mesmo, em 90 dias a gente termine a reforma da casa e contrate mais um funcionário.
Estou enviando esse e-mail pois os considero nossos amigos e sei que vocês se empenharam muito em nos ajudar em outra ocasião em que estávamos ameaçados de fechar as portas.
Gostaria que me colocassem em contato com empresas e pessoas que poderiam nos ajudar com material de construção e com ajuda financeira.
Desculpe, amigos... estamos realmente DESESPERADOS e precisando de ajuda. Atualmente temos 5 crianças na casa. Seria uma crueldade que fossem transferidas para outros abrigos. Temos 5 crianças, mas vocês sabem que poderíamos ter 10, 15, se não fosse nossos parcos recursos.
Diante disso e em consideração a amizade que firmamos é que venho pedir a sua ajuda.
Um forte abraço