terça-feira, 10 de setembro de 2013

LUTAR SEMPRE E NÃO DESISTIR

Belo Horizonte, 06 de setembro de 2013.

Amados amigos e parceiros neste ministério!

“Temos por certo que os nossos sofrimentos atuais não podem ser comparados com a glória que em nós será revelada” (Rm. 8:18)

Damos graças ao nosso Deus pela vida de cada um e pela dedicação com que tem nos acompanhado nessa caminhada, que nada mais é do que um sonho de tornar o mundo melhor para se viver.
Recebemos com muita alegria as doações e o carinho que nos enviam. Com certeza, a grandeza da contribuição nem se compara ao amor que os move a fazer tanto. Estamos extremamente gratos ao nosso Deus por vocês e pelo constante apoio ao nosso trabalho e ministério.
Estamos na fase final da reforma e, pedimos orações, pois as lutas tem sido grandes, porém, não maiores que o nosso Deus.
Na última semana, recebemos uma notificação da prefeitura e a obra foi embargada por causa de uma denuncia feita por um vizinho. No prazo de 60 dias precisaremos apresentar o projeto e os documentos. Até responderem, estamos parados... bem próximos da linha de chegada.
Já choramos bastante, buscando em Deus as respostas para nossas lutas e angústias. Sofremos ao pensar que temos camas vazias enquanto crianças estão sendo vítimas de todo tipo de violência e, o pior, sem Deus e sem esperança.
Quando pensamos que estamos próximos de concluir e de finalmente podermos atuar na vida dos pequenos, algo se levanta com força e impede-nos a caminhada. Mas não somos dos que retrocedem e desistem, mas dos que avançam e alcançam a vitória. Por isso pedimos que orem e nos cubram com o poder das orações, para que sejam envergonhados os inimigos do Senhor que se levantam e para que, em meio a tantas adversidades, um nome seja exaltado na terra: o nome precioso do nosso todo-poderoso Deus, o Senhor Jesus, de quem somos e a quem servimos.
Orem por Welker e Vanessa... Eles estão aguardando suas novas famílias, pois já houve determinação do juiz para colocação em família substituta.
Caso saibam de alguém com experiências em projetos arquitetônicos que possam nos ajudar, por favor, entrem em contato conosco.
A boa noticia é que estamos formando uma equipe para nos ajudar com as crianças. Não são apenas funcionários, mas pessoas com a missão de se colocar ao nosso lado nesta luta por um mundo melhor para nossas crianças. Nos próximos boletins esperamos ter mais novidades e quem sabe, se deixarem, mais crianças em nossa casa, recebendo o melhor de Deus para cada uma delas. 

Um forte abraço
Missionários Hélio e Márcia Fernandes