terça-feira, 14 de agosto de 2018

EXPONDO NOSSO CORAÇÃO

Atualmente temos 9 meninas em nossa casa. Como sabem, elas são encaminhadas para nossa casa porque a família se perdeu em sua função afetiva e protetiva.

Graças a Deus, a maioria se rendeu a Jesus e fez confissão de salvação, aceitando o dom gratuito de Deus, a vida eterna em Cristo Jesus. Louvamos a Deus pelo privilégio de leva-las ao conhecimento dEle e discpula-las para que vivam sempre por Ele e para Ele, mesmo quando não estiverem mais conosco.

Uma de nossas meninas, testemunhou recentemente, dizendo: "Antes minha vida não tinha cor, mas agora Jesus está pintando minha historia e ela está ficando muito colorida." Ela se referia a uma canção que ouviu em nosso carro, durante o trajeto para a igreja e fez uma analogia com o que esta acontecendo com a vida dela agora. Louvado seja Deus.

Todas concluíram o discipulado "Investigadores da Bíblia" da APEC e agora estão fazendo o discipulado "Pequeno Discípulo" da EBR. Quase todas já conseguem falar de cor vários versículos  e a sequencia dos livros da Bíblia.

Temos oferecido para as famílias de algumas delas, um curso de criação de filhos e orientações para a convivência familiar, pautados nos valores e princípios da Palavra de Deus e temos visto muitas mudanças acontecerem. Algumas de nossas meninas poderão voltar a viver com suas famílias, sob novas perspectivas.

Outras, não terão essa chance. Suas famílias já foram destituídas do poder familiar e aguardam novas famílias substitutas. A adoção nessa idade é mais complicada, as vezes vista como impossível. Mas sabemos que não há impossíveis para nosso Deus. 

Apesar de todo esse trabalho, temos enfrentado muitas perseguições. Fomos denunciados e tido por réus de coisas infundadas e inverídicas.  Mas, nosso Deus julgou nossa causa e nos livrou de todas as acusações, pois em nada temos sido encontrados negligentes e o Senhor é nossa testemunha.

Diante disso, pedimos que 
  • Orem por nossas meninas, para que tenham experiencias reais com o Senhor e cresçam mais e mais no conhecimento de sua Palavra. 
  • Orem pelo sustento e pela provisão de Deus. Temos algumas reformas para fazer na casa, mas não dispomos ainda dos recursos (levantar mais o telhado do andar de cima). 
  • Orem pelas famílias das crianças e para que Deus traga novas famílias para aquelas que já não tem mais esperança.
  • Orem para que o inimigo de nossas almas seja envergonhado e Deus exaltado com nosso ministério.