terça-feira, 27 de dezembro de 2016

RETROSPECTIVA 2016



"Ensina-nos a contar nossos dias para que alcancemos corações sábios" (Salmos 90:2)

2016... ANO DAS OPORTUNIDADES

E, foram muitas...Conhecemos pessoas, fizemos amigos e o mais importante, levamos crianças ao conhecimento de Jesus!

Tivemos oportunidade de ver mudanças em seus comportamentos e o privilégio de trabalhar com famílias, perdidas no sistema e em seus conceitos vazios e ajuda-las a se reorganizarem.

Vimos mães e pais chorando de alegria por terem uma nova chance de provar seu amor a seus filhos...

Tivemos o privilégio de ver crianças encontrando novos lares, sendo amadas, protegidas e respeitadas.

Vimos crianças reacenderem a esperança em seus corações ao perceber que família é algo importante pra todo mundo e um projeto que dá certo. Fizemos do nosso Lar, o lar de uma grande família.

Também vimos alguns mimos de Deus por nós, esse ano: pagamentos sempre em dia, isenção de alguns impostos, um trabalho de referencia.

Tivemos problemas, também... e esses foram oportunidades incríveis para percebermos que não estávamos sozinhos, que Deus luta por nós. Que essa causa é primeiramente dEle e que somos apenas instrumentos em suas mãos. Que somos totalmente dependentes da sua graça e da sua misericórdia. Que somos limitados e que nosso poder emana do Criador dos céus e da terra e que juntos, não há restrição para o que resolvermos fazer! 

Sim, foi um ano de grandes oportunidades e louvamos a Deus pelas pessoas que ele trouxe para participar conosco, para ajudar, para acrescentar e para dividir momentos como esses! 

A todos os nossos amigos, irmãos e amigos, nosso muito obrigado pelo privilégio de fazermos juntos esse trabalho e tornar esse mundo um mundo de esperança e de oportunidades para nossas crianças.

QUE VENHA 2017
e todas as oportunidades possíveis!


                             



Nenhum comentário:

Postar um comentário